Por fim, nossa terceira atividade era elencar as fases de elaboração de um post pelo próprio grupo.
Então, fizemos o passo a passo de como fizemos nossa primeira postagem:
1) Visitar o blog “Diplomática e Tipologia Documental – UnB” para identificação das atividades a serem feitas pelo grupo;
2) Elaboração da atividade detectada;
3) Acessar o blog “Oldschool Docs” para posteriormente publicar a atividade;
4) Abrir a aba “nova postagem”;
5) Desenvolvimento da atividade com base nos conhecimentos arquivísticos já adquiridos;
6) Revisão minuciosa pelos integrantes do grupo para possíveis alterações;
7) Publicação no blog “Oldschool Docs”;
8) Subsequentemente, pede-se a cópia do link da atividade publicada no referido blog;
9) E seguidamente, faz-se necessário colar o link da atividade feita no blog “Diplomática e Tipologia Documental – UnB” para que o professor possa analisar e fazer a devida correção.
Então, fizemos o passo a passo de como fizemos nossa primeira postagem:
1) Visitar o blog “Diplomática e Tipologia Documental – UnB” para identificação das atividades a serem feitas pelo grupo;
2) Elaboração da atividade detectada;
3) Acessar o blog “Oldschool Docs” para posteriormente publicar a atividade;
4) Abrir a aba “nova postagem”;
5) Desenvolvimento da atividade com base nos conhecimentos arquivísticos já adquiridos;
6) Revisão minuciosa pelos integrantes do grupo para possíveis alterações;
7) Publicação no blog “Oldschool Docs”;
8) Subsequentemente, pede-se a cópia do link da atividade publicada no referido blog;
9) E seguidamente, faz-se necessário colar o link da atividade feita no blog “Diplomática e Tipologia Documental – UnB” para que o professor possa analisar e fazer a devida correção.
Comentários
Postar um comentário