Por que guardar e conservar os desenhos de tatuagens feitas no papel?



Existem várias maneiras de se conservar os desenhos feitos no papel por tatuadores. Com relação ao acondicionamento, em geral, os profissionais colocam seus desenhos em pasta catálogo fabricada, normalmente, com o plástico polietileno, que apresenta uma boa resistência mecânica e transparência, é uma boa barreira à umidade, tem boa resistência química e baixo custo. As artes também podem ser colocadas em quadros com molduras como forma de decoração do local.


A digitalização desses desenhos é uma boa opção para os tatuadores, pois, além de guardar suas artes, o profissional divulga o seu trabalho através das redes sociais, acaba divulgando mais o seu trabalho. Já os clientes aproveitam para verificar se o trabalho que o tatuador oferece os agrada.


Além disso, guardar esses desenhos pode ser uma opção bastante lucrativa para o tatuador, já que os desenhos podem ser transformados para o formato digital e dar uma iniciativa para fazer outros traços partindo do ponto dos desenhos já feito antes como, por exemplo, serem usados para a fabricação de camisetas, canecas, entre outros.

Comentários