Em uma segunda atividade o professor nos pediu para pensarmos o nosso grupo como um fundo arquivístico e partir disso, elencarmos todas os documentos produzidos por nós.
Abaixo elencamos todos os documentos por nós até aqui produzidos:
1) Plataforma para inserção de atividades
Abaixo elencamos todos os documentos por nós até aqui produzidos:
1) Plataforma para inserção de atividades
2) Termo de abertura do Blog (apresentação OldSchool Docs)
3) Publicação Individualidade Criativa (garantia de direitos autorais)
4) Publicação A Relação Entre Arquivologia e Tatuagem (antropologia da tatuagem)
5) Publicação Tatuagem de cadeia: análise das informações das marcas encontradas nos presídios brasileiros (análise de simbologias e linguística das tatuagens de presidiários)
6) Publicação Por que guardar e conservar os desenhos de tatuagens feitas no papel? (Cuidados com os suportes para desenhos)
7) Publicação TATUAGENS: UM TABU AINDA NO SÉCULO XXI (Perspectivas sociais quanto a tatuagens)
8) Postagem Tatuagens podem ser utilizadas como prova? (Os valores probatórios da tatuagem)
9) Postagem Classificação MCE-Byte (Análise do fundo documental)
10) Relato da visita ao ACE, respondendo às perguntas da atividade.
11) Pensar o grupo como um fundo arquivístico, destacando todos os documentos produzidos pelo próprio grupo.
12) Elencar as fases de elaboração de um post pelo próprio grupo.
3) Publicação Individualidade Criativa (garantia de direitos autorais)
4) Publicação A Relação Entre Arquivologia e Tatuagem (antropologia da tatuagem)
5) Publicação Tatuagem de cadeia: análise das informações das marcas encontradas nos presídios brasileiros (análise de simbologias e linguística das tatuagens de presidiários)
6) Publicação Por que guardar e conservar os desenhos de tatuagens feitas no papel? (Cuidados com os suportes para desenhos)
7) Publicação TATUAGENS: UM TABU AINDA NO SÉCULO XXI (Perspectivas sociais quanto a tatuagens)
8) Postagem Tatuagens podem ser utilizadas como prova? (Os valores probatórios da tatuagem)
9) Postagem Classificação MCE-Byte (Análise do fundo documental)
10) Relato da visita ao ACE, respondendo às perguntas da atividade.
11) Pensar o grupo como um fundo arquivístico, destacando todos os documentos produzidos pelo próprio grupo.
12) Elencar as fases de elaboração de um post pelo próprio grupo.
Comentários
Postar um comentário